Polícia
Publicada em 12/05/2018 - 22h04min

Mogi e Guararema

PMs do 17º Batalhão apreendem drogas

A polícia militar prendeu anteontem três suspeitos de comercializar drogas no Jardim Margarida em Mogi das Cruzes

Foto: Divulgação

Suspeito vendia drogas em pista de skate em Guararema
A polícia militar prendeu anteontem três suspeitos de comercializar drogas no Jardim Margarida em Mogi das Cruzes. Com eles foram encontrados 46 pinos de crack e 37 papelotes de maconha. Ao fazer patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram dois homens e um mulher em atitudes suspeita.
Durante a abordagem, os PMs encontraram no bolso de cada um, dois saquinhos contendo cocaína. Ao serem questionados sobre a origem das drogas, os suspeitos afirmaram que vieram de ônibus do bairro Jardim Dora em Suzano, para traficar naquela área. Por sua vez a mulher confessou aos policiais que tinha mais entorpecentes em um terreno baldio próximo. Neste espaço foi encontrado grande quantidade de drogas. O trio foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Braz Cubas. 
No mesmo dia, desta vez em Guararema, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes. Uma unidade das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu a denúncia de que um homem estaria vendendo droga na pista de skate. Ao chegar no local o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Com ele foi encontrado apenas R$ 80, mas após ser questionado o homem informou que escondia os entorpecentes em um bairro próximo. A polícia encontrou uma sacola com drogas e encaminhou o caso para a delegacia. (G.G.)
Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos