Polícia
Publicada em 12/05/2018 - 22h04min

Gustavo Gomes*
Feminicídio

Mulher é degolada pelo próprio marido

Crime cometido na madrugada de ontem é o terceiro caso registrado na região em menos de uma semana; o primeiro ocorreu na segunda-feira

A dona de casa Evellyn Silvestre da Silva, de 31 anos, foi degolada na madrugada de ontem no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o principal suspeito é o companheiro da vítima, o desempregado Benedito Siqueira dos Reis, 47, que fugiu após o crime.
Esse é o terceiro caso de feminicídio na região em menos de uma semana, o primeiro ocorreu em Itaquaquecetuba na última segunda-feira e o último aconteceu anteontem, em Jundiapeba.
Segundo apuração da reportagem junto à Polícia Militar, o suspeito teria ligado para o irmão, de madrugada, informando que tinha feito uma "bobeira". Na sequência o irmão se dirigiu para a residência do casal e encontrou o imóvel fechado, o que o fez  acionar a PM.
A porta da propriedade precisou ser arrombada para que os policiais pudessem entrar. O corpo da vítima foi encontrado ao lado da cama, com a barriga para cima e o pescoço degolado. Por cima do rosto um lençol cobria o ferimento.
Nenhuma arma foi encontrada no imóvel. Segundo os primeiros exames na cena do crime, a rigidez do corpo naquele indicava que o assassinato teria sido cometido no período noturno.
Simone Silvestre irmã da vítima, afirmou que o casal não tinha o costume de discutir. "Eles tinham discussões normais como qualquer casal, mas nunca chegaram a brigar. Até agora não sabemos o motivo disso ter acontecido". O homicídio foi apresentado no 1° Distrito Policial de Mogi.
Tentativa de Agressão
Em Suzano um jovem, 18, invadiu a casa da ex-namorada, 15, na tarde de anteontem armado com uma faca na esperança de reatar o namoro, mas ao entrar no imóvel, encontrou apenas o ex-cunhado que imediatamente acionou a polícia.
*Texto supervisionado pelo editor.
  • Crime foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi
  • Benedito Siqueira dos Reis
  • Evellyn Silvestre da Silva
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos