Polícia
Publicada em 10/05/2018 - 23h51min

Claudia Irente
Região

Homem é preso com faca durante assalto

Foto: Divulgação

Motocicleta apreendida estava sem a documentação
Uma equipe das Rondas Ostensivas com Motos (Romo) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes conseguiu deter um acusado de assalto, às 12h40 de anteontem, em um Ecoponto do Parque Olímpico. Os GCMs Oliveira, Andreoti e Feitosa foram solicitados após um funcionário ter sido ameaçado pelo suspeito com uma faca.
Ao chegarem no endereço onde ocorria o crime, eles flagraram um homem de 23 anos saindo do local com diversos objetos subtraídos. Feito o contato com o responsável, ficou constatada a situação do roubo e que, inclusive, esta não teria sido a primeira vez que o acusado agia no local. Ele foi preso e levado para o 2º Distrito Policial de Braz Cubas. As vítimas também foram levada para prestar depoimento.
Demais casos
Por Suzano, os GCMs Orlando e Gonçalves apreenderam uma motocicleta de cor amarela que trafegava na contramão da rua Benjamim Constant, no centro da cidade. O condutor estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto, de leilão, estava sem nota fiscal, com a placa feita à mão e a numeração suprimida. O homem foi levado para a Delegacia Central e a moto ficou apreendida.
Em Itaquaquecetuba os GCMs Rezende e Grion patrulhavam o Morro Branco, quando, ao entrarem na rua Minas Gerais, viram um veiculo Ford Fiesta, prata, na contramão. Como tinham a informação de que veículo semelhante estaria envolvido, possivelmente, em 12 furtos à residência na Vila Virgínia e bairros próximos, eles retornaram e realizaram a abordagem.
No carro estava um rapaz, de 19 anos, que alegou ter comprado o carro há três dias pelo valor de R$ 8 mil, na "Feira do Rolo" de uma rede social, não sabendo informar o nome do vendedor.
Diante do fato e de imagens das câmeras de segurança das casas, condutor e veículo foram encaminhados ao DP Central de Itaquá, para mais esclarecimentos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos