Polícia
Publicada em 09/05/2018 - 20h29min

Claudia Irente
Drogas

Polícias Civil e Militar realizam apreensões

Vários tipos de entorpecentes foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar na região, anteontem. Em Mogi das Cruzes, no bairro do Botujuru, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) fizeram uma grande apreensão durante uma ocorrência que teve início em Poá

Foto: Divulgação

Somente no Botujuru foram localizados sete quilos
Vários tipos de entorpecentes foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar na região, anteontem. Em Mogi das Cruzes, no bairro do Botujuru, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) fizeram uma grande apreensão durante uma ocorrência que teve início em Poá.
De acordo com os investigadores, em decorrência de interceptação telefônica autorizada pela Justiça, policiais da unidade especializada conseguiram chegar até um acusado de tráfico e prendê-lo, bem como localizaram sete quilos de cocaína, meio quilo de crack e cinco quilos de maconha.
Também anteontem, desta vez que em Jundiapeba, em Mogi, os cabos da Polícia Militar Carvalho e Florentino detiveram um suspeito da venda de drogas, após patrulhamento pela rua Polônia. O homem, ao ver a viatura passar, saiu correndo e entrou em um matagal,.
Ele chegou a pular uma cerca, porém, foi alcançado e abordado pelos policiais. Com o indiciado foram encontrados R$ 90 em notas trocadas de R$ 2 e, ao retornarem, fazendo o mesmo caminho dele, os policiais acharam uma bolsa com cocaína, crack e maconha. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial de Jundiapeba, onde o delegado de plantão confirmou a prisão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos