Tribuna
Publicada em 15/05/2018 - 22h56min

Claudia Irente

Tribuna

Foto: Divulgação/Pref. Arujá

Caravana do MEI
Repercussão internacional
Além de ter repercutido nacionalmente a morte do assaltante na porta de uma escola particular de Suzano, alvejado por uma policial militar, que estava de folga, e aguardava para entrar na instituição de ensino para uma festa de Dia das Mães, a notícia também foi amplamente divulgada pela mídia internacional, inclusive em canais de destaque como o americano Fox News e o jornal online britânico Mirror.
Vizinhança Solidária
O grupo de Whatsapp criado pelos moradores do Jardim Imperador teve papel fundamental na elucidação de alguns crimes no bairro e arredores, bem como na tentativa de assalto na porta da escola no Jardim dos Ipês, que resultou no ladrão baleado pela PM feminina. Hoje, praticamente o bairro todo é monitorado 24 horas, com câmeras espalhadas em diversas ruas.
Fé e religiosidade
O Hospital Santana recebe hoje, às 14 horas, os festeiros Wilamis Roberto Chaudar Santana e Sandra Alves de Siqueira Chaudar Santana, os capitães de mastro Mauro de Assis Margarido e Cícera Alecxandra Oliveira Margarido e o diretor espiritual da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, padre Diogo Shishito, para a tradicional visita das bandeiras. Eles percorrerão as dependências do hospital, transmitindo mensagens de renovação, fé e união aos pacientes, familiares e colaboradores.
Caravana do MEI
A Caravana do Microempreendedor Individual (MEI) estará na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), no centro de Arujá, hoje, das 10 às 16 horas. O serviço oferecerá consultorias gratuitas sobre gestão de negócios aos microempreendedores individuais e futuros empresários. Os atendimentos são individuais. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sebrae de Arujá pelo telefone 4655 3883.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos