Tribuna
Publicada em 10/05/2018 - 11h19min

Claudia Irente

Tribuna

Creci-SP
Na Câmara de Mogi das Cruzes, foi aprovado, na sessão ordinária de quarta-feira, o projeto de decreto legislativo 01/2018, de autoria do presidente da Casa, vereador Pedro Komura (PSDB), que concede ao presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo - Creci-SP- 2ª Região, José Augusto Viana Neto, o título de Cidadão Mogiano.
Viatura
No projeto de Lei, o vereador mogiano Komura citou as diversas ações que o homenageado José Augusto Viana Neto fez em prol do município, entre elas, a “disponibilização de uma viatura e fiscalização na cidade, visando coibir golpes de falsos corretores de imóveis”.
Missionário
Ainda na Câmara mogiana, o projeto de decreto legislativo 06/2018, dos vereadores Péricles Bauab (PR) e pastor Carlos Evaristo (PSD), foi aprovado também na sessão ordinária de quarta-feira, concedendo o título de Cidadão Mogiano ao missionário Scinésio Theodoro Gouvea, pelos relevantes serviços prestados ao município.
Interdição
A CCR NovaDutra informa que, em apoio às obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas, entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã, as pistas nos dois sentidos da via Dutra serão interditadas no km 204,9, em Arujá (SP), para a operação de lançamento de vigas.
Horários
A previsão, de acordo com a programação de obras da CCR NovaDutra, é que os trabalhos sejam realizados por etapas: a primeira acontece às 18h, com o patolamento do guindaste. A interdição total da pista está prevista para acontecer às 22h com o lançamento da primeira viga e à 1h da manhã, com o lançamento da segunda viga. A previsão de lançamento de cada vida é de 60 minutos.
Vigas
Os serviços consistem no lançamento de dois conjuntos de vigas metálicas sobre a rodovia. Cada viga que será lançada na Dutra pesa 85 toneladas e possui 54 metros de comprimento, 2,8 metros de altura e 3,2 metros de largura.


Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos