Tribuna
Publicada em 10/05/2018 - 11h19min

Claudia Irente

Tribuna

Expansão

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, prevê um crescimento de 20% em 2018, mesmo resultado alcançado no ano passado. A instituição também planeja investir R$ 404 milhões durante esse ano, principalmente para abertura de agências e modernização de sistemas.
Sicredi
Somente no estado de São Paulo, são 40 inaugurações previstas do Sicredi, e o fortalecimento da presença da marca, na região, poderá ser visto durante a Agrishow, feira de tecnologia agrícola que acontece desde o dia 30 de abril até 4 de maio em Ribeirão Preto (SP).
(foto)
Legião Mirim
Na sessão ordinária da última quarta-feira, a Câmara de Mogi das Cruzes, por meio da aprovação do Requerimento 62/2018, concedeu votos de aplausos e congratulações ao presidente da Legião Mirim e representante da Polícia Científica, Ediel Braz Soares. O documento foi de autoria dos vereadores Marcos Furlan (DEM) e Edson Santos (PSD).
Homenagem
No documento entregue no plenário da Câmara mogiana, os parlamentares argumentaram que o homenageado Ediel Braz Soares desempenha "um excelente trabalho, dedicando-se e acreditando nos jovens mogianos, dando lhes oportunidades profissionais, para que tenham um futuro próspero e promissor".
Aniversário
A Legião Mirim de Mogi das Cruzes celebrou seus 42 anos no dia 21 de abril. O grupo foi fundado em 1976 pela Polícia Militar e já atendeu mais de 19 mil adolescentes. De acordo com o presidente e ex-participante mirim, Ediel Braz Soares, as aulas de cidadania, disciplina e demais serviços de carreira auxiliam no encaminhamento ao mercado de trabalho.
  • Legião Mirim de Mogi das Cruzes
  • Aniversário da Legião Mirim de Mogi das Cruzes, no dia 21 de abril
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos