Fatos e Fotos
Publicada em 10/05/2018 - 23h52min

Sueller Costa

"O Bom filho à casa torna"

Foto: Divulgação

Osny Garcez
Com muita alegria volto a assinar as editorias sociais dos jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê (Dat). Passei por vários outros órgãos de Imprensa, iniciei a minha jornada neste segmento no Diário de Suzano, e, após um tempo, fui convidado para o desafio de escrever no A Hora de Suzano, o qual também marcou época no Alto Tietê. Em seguida, após a extinção deste veículo, fui convidado para assinar, a princípio, o Dat, no qual tive grande atuação, e daí veio o convite para assumir também o Mogi News, após a saída do querido Wilson Toledo. Nesta casa fiquei por cerca de 10 anos e foi quando saí da zona de conforto e aceitei a ida para o Grupo Focoh, que trazia em seus produtos de comunicação o jornal Oi Diário e a Revista Leve, aos quais dei a minha contribuição até o final de fevereiro deste ano.
Pronto a lançar no mercado um novo projeto, eis que recebi o convite para voltar à casa onde muitos dizem ser parte da minha vida. Aqui, neste novo tempo, dou continuidade à biografia que foi interrompida e que, com orgulho, volto a dar identidade, como sempre fiz. Mesmo com o turbulento momento em que passamos, sei que poderei dar o melhor de mim e somar esforços para brindarmos o leitor com páginas bem formatadas, que, após serem impressas, irão para o portal, e, em seguida, para as mídias digitais, como o mercado espera. Assim, em breve, muitos projetos virão e, com certeza, o nome Osny Garcez estará à frente e a sociedade, parceiros comerciais, amigos e conhecidos poderão curtir o nosso trabalho, como sempre fizeram.
Nada melhor que ter retidão de princípios e postura e sair com as portas abertas por onde passamos. Com muita humildade, espero, neste período de readaptação, ir gradativamente achando as formatações ideais para apresentarmos páginas lindas com o nosso estilo. Passa um filme novamente em minha cabeça. Quantos eventos fizemos até aqui. Prestes a comemorar 17 anos de atuação, nada melhor que estarmos de volta à casa que mais me projetou e foi projetada por meio do nosso trabalho. Saliento que a festa Moulin Rouge, que movimentará o circuito em 15 de junho no Clube de Campo em alusão ao meu aniversário de colunista social, conta com a promoção e divulgação do Grupo Mogi News, mas a realização é assinada de maneira independente por mim, já que, devido à trajetória que trilhei, vi e senti que as festas temáticas e a Vip Fest são objetos de desejo e recebem grande público devido ao carinho e respeito que sempre dou, mostrando que mudamos o cenário desde a nossa chegada neste mercado.
Com isso e por isso que, como sempre escrevo, gosto de me superar e não fico preocupado, a não ser com as minhas realizações, as quais são comentadas aos quatro cantos da região. Trarei dia a dia tudo que achar que vale a pena destacar nas editorias, contando com uma fotógrafa e uma assessoria na edição. A diagramação será adequada gradativamente, até acharmos o ponto ideal. Uma coisa é certa. Nutro relacionamento com a maioria das nove cidades da região, e graças a este livre acesso que continuaremos colocando o Grupo Mogi News no lugar que sempre esteve. E, com tudo o que houve com o seu diretor-presidente, Sidney Antônio de Moraes, mostra que está presente em muitos endereços e com certeza novas assinaturas virão com a nossa coluna, que, pujante, volta com tudo, dando o ritmo que o leitor gosta.
Fica aqui o meu agradecimento a "Deus", que é sabedor do melhor para aqueles que creem e sabem escutar os desígnios que "Ele" nos apresenta. Assim, coloquei em oração, e no tempo do Senhor, aquilo que foi profetizado aconteceu. Tudo tem um porquê. Obrigado pela confiança e espero dar a reciprocidade a todos. Novos Tempos, Velhos Rumos! Ou melhor, Velhos Tempos, Novos Rumos!
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos