Esportes
Publicada em 26/05/2018 - 22h51min

Futebol

Mogi sedia rodada do Paulista Feminino

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Jogo será entre Corinthias e Santos, e acontece no estádio Nogueirão às 15 horas
Mogi das Cruzes irá sediar a partir de hoje 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo SC Corinthians Paulista X Santos Futebol Clube acontece às 15 horas, no Estádio Municipal Nogueirão, com torcida única do Corinthians.
A entrada é gratuita, mas quem quiser pode colaborar doando 1 quilo de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. A troca ainda poderá ser feita caso haja ingressos disponíveis. Cada pessoa pode trocar até cinco ingressos por pessoa.
"Mogi das Cruzes sediará uma importante disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, com dois grandes times, o que promete um jogo de alta qualidade e uma excelente opção de lazer e entretenimento para as famílias", afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.
Embora seja opcional, a troca de ingressos por alimentos é mais uma ação solidária que impulsionará novos trabalhos do Fundo Social. "Toda ajuda é sempre muito bem-vinda, por isso esperamos pela colaboração de todos", completou.
O evento reserva algumas atrações para o público presente. Das 13h30 às 14h30, atletas do time de Futebol de Amputados do Cortinthians / Mogi estarão no estádio para interagir com os torcedores. Além disso, 40 crianças de até 13 anos da Associação Nova Esperança (ANE) farão a entrada em campo com as atletas do Cortinthians. Por fim, as jogadoras das duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha #CaleOPreconceito.
O Campeonato Paulista de Futebol Feminino foi iniciado em 24 de março e a primeira fase terá 14 rodadas, com previsão de término no dia 23 de junho. As equipes se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos