Esportes
Publicada em 17/05/2018 - 23h54min

Seleção

Preparador destaca evolução da recuperação de Neymar para a Copa

O preparador físico da seleção brasileira, Fabio Mahseredjian, falou ontem sobre a recuperação de Neymar. De acordo com o especialista, o atacante do Paris Saint-Germain vem evoluindo bem da lesão no pé direito e atingirá o auge da forma física durante a Copa do Mundo na Rússia.
"Temos que ir passo a passo. Não adianta pensar que o Neymar vai treinar hoje com o mesmo desempenho de outubro, novembro do ano passado. Temos que entender que ele vai evoluir gradativamente para atingir o ápice da forma dentro da própria competição", afirmou o preparador físico em entrevista ao SporTV.
A volta do jogador a campo segue sem prazo. "Temos que esperar. Mas trabalhamos com a possibilidade de ele jogar o primeiro amistoso antes da Copa", disse o preparador físico.
Neymar se apresentará à seleção brasileira nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O primeiro amistoso antes da Copa do Mundo será em 3 de junho contra a Croácia, em Liverpool. No dia 10, em Viena, a equipe vai enfrentar a Áustria. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos