Esportes
Publicada em 03/05/2018 - 23h19min

Estadão Conteúdo
Brasileirão

Pedrinho e Roger devem ser titulares contra Ceará

O Corinthians deve ter bastante mudanças para enfrentar o Ceará no domingo, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

Torcida ainda pede mais espaço para o atacante
O Corinthians deve ter bastante mudanças para enfrentar o Ceará no domingo, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille fez um esboço da formação ontem, em treinamento no CT Joaquim Grava, tendo como principais novidades Pedrinho, Thiaguinho e Roger como titulares.
O elenco se reapresentou após a derrota em casa para o Independiente e os titulares ficaram na academia enquanto que Fábio Carille comandou uma atividade entre os reservas. O treinador afirmou, depois do duelo contra os argentinos, que iria dar descanso para vários jogadores. Por isso, a tendência é que o time tenha como base a formação ensaiada com Walter; Du (da base), Marcelo Deverlan (base), Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Paulo Roberto e Thiaguinho; Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel; Roger.
Pedrinho como titular é um pedido de boa parte da torcida. O atacante tem entrado bem nos jogos e a pressão para que tenha mais chances é enorme. Sempre que questionado sobre o assunto, Fábio Carille diz que o atacante não tem condição física de atuar 90 minutos, mas que ele está ganhando o seu espaço aos poucos.
Roger e Thiaguinho chegaram recentemente. O atacante chegou a ficar no banco de reservas diante do Atlético Mineiro, mas não entrou.
Compartilhe

Video

Mais vistos