Esportes
Publicada em 02/05/2018 - 22h43min

Libertadores

Verdão pega Alianza para selar liderança

Técnico Roger quer repetir sua performance do ano passado, quando conseguiu, pelo Atlético Mineiro, conquistar a hegemonia na fase de grupos

Foto: Divulgação

Técnico Roger Machado não vai ter força máxima
O Palmeiras inicia hoje no Peru uma missão diferente. Como já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o time tem como missão contra o Alianza Lima, a partir das 21h30 (de Brasília), pela quinta e penúltima rodada do Grupo H, confirmar a melhor campanha entre os participantes da competição para ter a vantagem no mata-mata de poder definir os confrontos em casa.
"Sabemos que é um jogo difícil e temos noção da importância de vencer para o nosso objetivo de poder classificar em primeiro", afirmou o volante Bruno Henrique. Apesar da importante meta estabelecida, o time não terá força máxima para o confronto.
O técnico Roger Machado levou para o Peru um time sem cinco titulares. O lateral-direito Marcos Rocha, os zagueiros Edu Dracena e Antonio Carlos, o volante Felipe Melo e o atacante Keno ficaram em São Paulo para evitar desgaste e estarem à disposição para os compromissos seguintes. A principal novidade é o retorno ao gol de Jailson, que foi poupado no último domingo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
No ano passado, Roger conseguiu a meta buscada. O Atlético Mineiro teve sob seu comando a melhor campanha da fase de grupos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos