Esportes
Publicada em 02/05/2018 - 22h41min

Futebol de Amputados

Corinthians/Mogi é tetra da Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Título foi conquistado no feriado de 1º de Maio
O Corinthians/Mogi é tetracampeão da Copa do Brasil de Futebol de Amputados. Na tarde do feriado, 1º de Maio, no estádio do Laranjeiras, em Cosmópolis, interior de São Paulo, o Timão bateu a Adfego, de Goiânia, por 3 a 1 na final, com dois gols de Rogerinho e um de Mosquito, concretizando uma campanha perfeita.
De sábado a terça-feira, o Corinthians disputou sete partidas, conquistou sete vitórias, anotou 35 gols e sofreu apenas um. Com o título, o Timão repete os feitos de 2015, 2016 e 2017, quando também havia faturado a competição.
A Copa do Brasil Futebol de Amputados 2018 contou com 13 equipes e foi a maior edição do torneio organizada até hoje. Em Cosmópolis, dois foram os palcos que abrigaram os jogos: estádio do Mancha e o estádio do Laranjeiras.
Além da conquista coletiva, alguns jogadores do Corinthians também receberam prêmios individuais: Gabriel foi o goleiro menos vazado e Rogerinho e Alan foram os artilheiros da competição, com 11 gols cada. Com o prêmio, Rogerinho alcançou a incrível marca de ser o artilheiro da competição pelo quinto ano consecutivo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos