Autonews
Publicada em 02/06/2018 - 21h45min

Exposição

Jaguar Land Rover encara uma nova missão com James Bond

007 Elements é a primeira instalação cinematográfica do agente secreto, na montanha Gaislachkogl, em Sölden

A Jaguar Land Rover inicia agora uma nova missão com James Bond. Trata-se de uma parceria de três anos com a 007 Elements, em Sölden, na Áustria, para promover experiências interativas e inesquecíveis para os fãs de 007 e da Jaguar Land Rover.
A montadora britânica, cujos carros participaram dos filmes de Bond desde 1983, agora é parceira oficial da 007 Elements, localizada no topo do pico Gaislachkogl, de 3.050 metros de altura.
A 007 Elements oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar no mundo do icônico agente secreto no topo da montanha, ao lado do restaurante Ice Q, usado como locação da Hoffler Klinik em 007 Contra Specter. O local possui telas que mostram um conteúdo interativo sobre a Jaguar Land Rover, e o Land Rover Defender e o Range Rover Sport SVR utilizados para filmar o 007 Contra Specter fazem parte da experiência.
Os visitantes também podem ver as mais recentes tecnologias da Jaguar Land Rover, como os sistemas de inteligência artificial e a bateria de ions de lítio de 90kWh do SUV elétrico Jaguar I-PACE. Ela será usada para alimentar um modelo de estrutura do carro conceito C-X75, que estrelou uma espectacular perseguição em Roma, em 007 Contra Specter.
Os veículos Jaguar Land Rover apareceram em nove filmes de James Bond, desde 007 Contra Octopussy, em 1983, quando Roger Moore fez uma fuga dramática em um Range Rover Classic dirigido por Bianca (Tina Hudson).
Mark Cameron, diretor de marketing de experiência da Jaguar Land Rover, disse: "De um ícone britânico para outro, a Jaguar Land Rover se orgulha de fazer parte da 007 Elements, a nova experiência de James Bond. Nós colaboramos com a EON Productions e a Cable Car Companies Sölden para mostrar os nossos veículos que fizeram parte da história de Bond e as mais recentes tecnologias nesta instalação única, com vista para os Alpes Ötztal."
A 007 Elements será aberta ao público em 12 de julho de 2018. Para mais informações, visite www.007elements.com.
A fabricante
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno.
Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 43 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 39 concessionários no Brasil.
  • Jaguar já participou de fugas inesquecíveis
  • Local da exposição é a montanha Gaislachkogl, que fica a 3.050 metros de altura
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos