Autonews
Publicada em 02/06/2018 - 21h45min

Requinte

Acabamento é um dos destaques do novo Polo

O Novo Polo tem acabamento requintado, elaborado conforme resultados de pesquisas com seus potenciais clientes. Para a versão Highline foi desenvolvido um interior sofisticado, em tom mais escuro. A cor preta predomina no interior do modelo. Há inserção de cinza tungstênio no painel, com alto brilho - a seção central, emoldurando o sistema de infotainment e o quadro de instrumentos, é em "preto piano" (brilhante).
Os bancos da versão Highline possuem revestimento de tecido agradável ao toque, com embossagem de formato triangular, que transmite classe ao interior do hatch.
O cliente da versão Comfortline busca percepção de valor, que é obtida por meio do contraste de cores. Por isso, foi desenvolvida uma combinação de cinza Paladium com maior inserção de preto Titan na parte inferior do painel e pelo interior do Novo Polo A seção central do painel possui inserto em preto brilhante.
Os bancos da versão Comfortline também têm tecido com embossagem, em padronagem que forma contraste e realça o aspecto de conforto da versão.
As versões 1.0 e 1.6 MSI do Novo Polo trazem interior claro, na cor cinza Paladium, que realça a amplitude da cabine - o espaço a bordo é uma das principais qualidades do modelo. Os bancos contam com revestimento com desenho estruturado, que transmitem robustez.
  • Cliente da versão Comfortline busca percepção de valor
  • Para a versão Highline foi desenvolvido um interior sofisticado, em tom mais escuro
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos