Autonews
Publicada em 26/05/2018 - 22h31min

Turismo

Volare Access cresce em vendas no Brasil

A Italianinha Tour, uma das principais operadoras de transporte do Sudoeste do Paraná, adquiriu uma unidade do Volare Access. O modelo é utilizado em serviços de fretamento principalmente entre as cidades de Medianeira e Foz do Iguaçu, e ganha cada vez mais espaço nessas aplicações pelas vantagens que oferece para os passageiros, como conforto e rapidez nas operações de embarque e desembarque.
Segundo João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare, o fornecimento contou com a participação da concessionária da marca, Rodo Oeste, em Cascavel, pertencente ao grupo Rodo Service. "É muito importante a atuação dos nossos representantes locais para concretizar os negócios. Eles são a 'linha de frente' da fábrica com os clientes e sabem as necessidades específicas de cada operador", revela o executivo.
O Volare Access tem uma plataforma diferenciada, com piso baixo (Low Entry), que resulta na ampliação do conforto, da acessibilidade e da segurança para passageiros. A suspensão pneumática, dianteira e traseira "Full Air", com seis bolsas, e o sistema de rebaixamento de 70 mm, proporcionam a todos os passageiros um rodar macio e confortável.
Com capacidade de transportar 26 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva reclinável, o Volare Access conta com sistema de ar-condicionado, cinto de segurança retrátil, rádio MP3 e grandes vidros laterais colados, que oferecem maior visibilidade, ideal para quem deseja apreciar a paisagem durante o trajeto. O modelo é equipado com motorização traseira Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 450Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de 5 marchas e direção hidráulica.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos