Autonews
Publicada em 19/05/2018 - 22h44min

Um ano após estreia Argo recebe versão 1.0

Colecionador de prêmios dados por crítica e público, o Fiat Argo completa um ano com quase 50 mil unidades vendidas. Para comemorar, a partir desse mês, o modelo traz uma nova versão de entrada que irá alavancar ainda mais seus resultados no mercado nacional.
Com o lançamento do Argo 1.0, a Fiat passa a oferecer uma gama ainda mais completa e com alta representatividade em cada faixa de atuação no segmento de hatches compactos. Mesmo em se tratando de uma versão de entrada, o novo Argo 1.0 traz itens de série muito interessantes como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, sistema Start & Stop, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14". A nova versão de entrada sai por apenas R$ 44.990, umas das mais competitivas do segmento.
Estão disponíveis ainda dois pacotes de opcionais: Kit Convenience, com retrovisores externos elétricos, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, função tilt down, rádio Connect, vidros elétricos traseiros com one touch e anti-esmagamento, e Kit Rádio Connect, com audio streaming, Bluethooth e volante com comandos de rádio.
Vencedor desde que chegou ao mercado, o Argo recebeu sete prêmios, de cinco publicações diferentes, escolhidos por jornalistas e consumidores e foi eleito como melhor compra do segmento de hatches compactos. O modelo também levou a melhor na maioria dos mais diversos comparativos que participou contra os seus principais concorrentes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos