Horóscopo
Publicada em 13/04/2018 - 23h04min

Gustavo Gomes

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
Momento em que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial e familiar.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem-sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso. GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja nos planos amoroso e profissional. Terá um período para levar a bom termo os seus objetivos.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Momento em que a sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica as pessoas mais importantes para você, principalmente se forem da família. O trabalho, as empresas e o amor estão em alta.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Hoje, evite qualquer ação que possa afetar o seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, a sua saúde melhorará totalmente. Suas chances de sucesso, pela ciência e educação, serão evidentes.LIBRA
(23/9 a 22/10)
Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, no dia de hoje.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11) 
Êxito e ótimos lucros no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Terá dificuldades, mas, se agir com otimismo, você pode se sair bem.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente, antes do meio-dia. A influência astral para aventuras deve ser razoável.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e tendência aos assuntos elevados estão previstos para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Não será conveniente aventurar- se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha- se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve.
PEIXES
(20/2 a 20/3) 
Faça novas amizades, principalmente do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Discipline a sua mente, e não se envolva em negócios que julgue suspeito.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos