Polícia
Publicada em 16/04/2018 - 13h15min

Lílian Pereira

PM recupera carga dos Correios em Poá

Policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar recuperaram anteontem, uma carga roubada dos Correios, em Poá. O fato aconteceu por volta das 13 horas, quando funcionários da empresa foram rendidos por cinco homens enquanto entregavam mercadorias em uma travessa da avenida Dom Pedro II, no Jardim Santo Antônio.

Os funcionários, sendo o motorista, de 60 anos e o ajudante de 41, foram obrigados a entrarem na parte traseira da van, usada para fazer as entregas. Eles ficaram lá por cerca de meio hora até serem liberados próximo da avenida aonde foram rendidos. De acordo com a polícia, parte da carga foi levada para as proximidades de um conjunto habitacional, na região conhecida como água vermelha, que faz divisa de Poá com Ferraz de Vasconcelos. Já o restante da carga, foi levado para um matagal na rua Porto Seguro.

A Polícia chegou até os bandidos após uma denúncia anônima, que indicou a possível localização do grupo. O bando era formado por cerca de cinco pessoas, que tentaram fugir ao ver os policiais, apenas um adolescente, de 17 anos, foi capturado. Para a polícia, ele informou que não participou do roubo, mas não soube explicar o porquê de ter tentado fugir e de estar no matagal junto com a carga roubada.

Para ajudar na localização do bando, houve apoio do helicóptero Águia. A carga, composta por aparelhos eletroeletrônicos e peças de vestuário, foi levada para a delegacia da cidade e será entregue para os Correios.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos