Polícia
Publicada em 10/04/2018 - 23h11min

Lílian Pereira
Execução

Homem leva 4 tiros no rosto em Itaquá

Foto: Mogi News

Crimes estão sendo apurados pelo Setor de Homicídios
Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto ontem, no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba, com pelo menos quatro tiros no rosto, informou a Polícia Militar do 35º Batalhão. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado até o fechamento desta edição. O caso deverá ser apurado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes
O assassinato aconteceu durante a madrugada, na rua Professor Haroldo Dias de Azevedo, considerado um local escuro, sem iluminação, e foi registrado no 1º Distrito Policial do Caiuby. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Mulher presa
O Setor de Homicídios prendeu, no sábado, Mara Rúbia Antunes da Silva, acusada de ter assassinado o marido, Antônio Carlos de Souza. Ele foi encontrado sem vida, à beira da estrada de Taiaçupeba, em Mogi, no dia 29 de março deste ano. A mulher foi presa por meio de mandado de prisão temporária.
O corpo de Antônio estava parcialmente carbonizado e, os resultados das investigações apontam que lesões apresentadas no rosto. Para dificultar a identificação do cadáver, Mara Rúbia teria queimado as mãos tentando apagar as impressões digitais. A prisão ocorreu no terminal rodoviário da cidade. A Polícia Civil acredita que existe outra pessoas envolvida no caso e segue com as investigações.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos