Polícia
Publicada em 07/04/2018 - 21h38min

Luana Nogueira
Apreensão

PM localiza celulares e carro roubados

Foto: Divulgação

Celulares foram roubados na avenida Ítalo Adami
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba recuperou na noite de sexta-feira aparelhos celulares que haviam sido roubados na avenida Ítalo Adami e um veículo furtado no Jardim Odete. Os dois casos foram registrados no Distrito Policial do município.
Por volta das 21 horas de sexta-feira, a equipe da sargento Cássia e soldado Emiliano foi acionada por moradores que informaram sobre um roubo de celulares de duas vítimas, que havia ocorrido instantes antes. No patrulhamento e busca, os policiais militares conseguiram deter o suspeito, que confessou a autoria do crime. 
O segundo caso foi registrado às 22 horas, na estrada São Bento, no Jardim Odete. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, a equipe dos cabos Marcelo e Figueiredo avistaram um veículo Fiat Uno, que, ao perceber a abordagem, tentou fugir do local, mas sem êxito. Com os ocupantes do carro nada de ilegal foi identificado, no entanto, durante vistoria no automóvel, os policiais constataram diversos sinais de adulteração. Ao consultar o chassi original do veículo, foi constatado que ele havia sido furtado na Vila Maria, em março deste ano. (L.N.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos