Tribuna
Publicada em 19/04/2018 - 13h24min

Claudia Irente

Tribuna

Medalha Tiradentes
A Câmara de Suzano realizará nesta sexta-feira, dia 20 de abril, às 19 horas, sessão solene de outorga da Medalha Tiradentes aos profissionais que se destacaram em suas profissões no ano. Receberão a homenagem o policial civil Orlando Antonio Cotrim, o policial militar soldado Tosi e o sargento do Corpo de Bombeiros Helder Carmo Batista, entre outros profissionais.
Homenageados
Também serão agraciados com a Medalha Tiradentes, em Suzano, o Guarda Civil Municipal (GCM) Fábio Correa, o sargento da Polícia Rodoviária Carlos Alexandre Ferraz Pinto e o subtenente do Tiro de Guerra (TG) da cidade Márcio Biscaglia Vieira.
Cidadão Suzanense
Ainda na Câmara de Suzano, só que no dia 27 de abril, às 19 horas, outra sessão solene outorgará o Título de Cidadão Suzanense ao padre Luis Alberto Hidalgo, por meio de decreto legislativo 003/2018 de autoria da vereadora Gerice Rego Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.
(foto)
Expediente
O Poupatempo informa que neste sábado, 21 de abril, os postos de todo o estado estarão fechados, em razão do feriado de Tiradentes. Na segunda-feira, o expediente de cada unidade volta ao horário habitual.
Vistorias
Os secretários de Educação, Leandro Bassini, e de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, de Suzano, irão realizar vistorias na manhã de hoje em duas escolas municipais que recebem obras de ampliação, na Vila Amorim e no Jardim Vitória. Na sequência, eles irão com a Imprensa até a fábrica que forneceu material para a construção das unidades, para apresentar do que elas serão feitas.

  • Poupatempo
  • Poupatempo
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos