Opinião
Publicada em 13/04/2018 - 23h24min

Olavo Câmara

Combater os maus

Combater nem sempre se faz com armas, mas além da coragem é preciso apontar caminhos e elevar os pensamentos para obter inspiração e desenvolver novas forças interiores. Todos os dias escolha um país, no caso pode ser o Brasil, e medite positivamente enviando vibrações de amor para o povo. As forças positivas do seu pensamento ajudarão neutralizar o negativismo que assola a nossa nação.
O desenvolvimento da consciência de cada ser humano contagiará todos ao seu redor. Analise com carinho o que está ocorrendo nesta gloriosa pátria. As atitudes que o povo brasileiro precisa ter neste momento de dificuldades devem ser positivas e acreditar que novas lideranças surgirão para governar com maestria e elevar os patriotas verdadeiros a alto nível de virtudes. O Brasil está sendo passado a limpo. Mas ainda há muita sujeira, trapos e desgraças que precisam ser eliminados.
Então, modificar e filtrar a sociedade para descobrir verdadeiros homens livres, com capacidade para governar e competência para instalar uma nova pátria é o grande desafio. Os assessores (secretários, ministros e ajudantes dos governos não devem sair dos partidos políticos, mas devem ser escolhidos dentre pessoas honestas). Para isso os brasileiros de boa índole e com consciência pura, deverão todos os dias, meditar, criar mentalmente uma nova nação, projetar otimismo implorando a Mente Cósmica e ao Deus do seu coração para modificar o comportamento e atitudes maldosas de grande parte da sociedade.
O Brasil é rico em recursos e maravilhoso em clima, praias, florestas e alimentos. Entretanto, é necessário que as famílias modifiquem os seus hábitos e eduquem com maestria os seus filhos, pois as escolas instruem e preparam os jovens e adolescentes, mas a educação primordial vem do lar. Emita, diariamente, pensamentos de paz e amor para todos os brasileiros. A modificação da cultura, dos costumes fará surgir novas atitudes e não somente de governantes. A confiança é o grande remédio que necessitamos para ajudar a elevar o nível e a consciência do povo brasileiro.
Compartilhe

Video

Mais vistos