Opinião
Publicada em 13/04/2018 - 23h24min

Contracapa

Semana que vem
O serviço para refazer um Poço de Visitas na rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, programado para essa semana pelo Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), ainda não foi realizado. A previsão é de que a manutenção seja feita na semana que vem. No local, há um buraco onde o esgoto já começou a correr, apresentando mau cheiro. O Semae informou que há sinalização adequada.
Intervalo maior
A partir das 20 de horas de hoje, até o final da operação, os trens que circulam pela Linha 11-Coral, entre Estudantes e Guaianses, farão um intervalo maior entre as partidas das composiações. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a média de espera será de 15 minutos. Já amanhã, das 4 horas à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea. Excepcionalmente, os trens seguirão direto até Suzano, sem necessidade de baldeação em Guaianases.
Linha 12 - Safira
Neste final de semana, das 20 horas de sábado até meia-noite de domingo, em razão dos serviços na Linha 13-Jade, no trecho entre Engenheiro Goulart e USP-Leste, o intervalo médio dos trens será de 25 minutos em toda a linha.
Vagas no crescer
O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer), oferece 100 vagas para o minicurso "Como preparar sua orquídea para o inverno", que será realizado na segunda-feira na unidade da Vila Natal das 8 horas ao meio-dia. A atividade faz parte da programação de minicursos oferecidos pelo Crescer neste mês.
Akimatsuri
O cantor Joe Hirata, famoso intérprete de músicas japonesas e brasileiras, é uma das grandes atrações de hoje no Akimatsuri. Neste ano, sua participação será ainda mais especial. Isso porque ele compôs uma música especialmente para o evento. Arigatou Brasil foi composta para homenagear os 110 anos da imigração japonesa no país, que é tema deste ano do festival. Joe Hirata se apresenta às 20 horas.
Compartilhe

Video

Mais vistos