Esportes
Publicada em 30/04/2018 - 21h45min

Em Madrid

Real e Bayern decidem 1º finalista da Champions

O primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa será conhecido hoje. Às 15h45 (de Brasília), Real Madrid e Bayern de Munique duelarão no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e a vantagem está com o clube espanhol, que na Alemanha, na semana passada, venceu por 2 a 1. A decisão do torneio será no próximo dia 26, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.
O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva ontem e, apesar de atuar em casa e jogar pela igualdade, avisou: "O segredo é pensar em ganhar a partida, nada mais. Temos que sair para o jogo e tentar abrir o placar rapidamente e é isso que vamos tentar fazer", informou.
Outro lado
O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, lembrou da última partida do Real Madrid em seu estádio pela Liga dos Campeões para demonstrar que não será impossível vencer o time espanhol. Nas quartas de final, a Juventus chegou a fazer 3 a 0 na equipe do atacante português Cristiano Ronaldo, mas levou um gol no fim e se despediu da competição. "Esse jogo mostrou que o Real é vulnerável em casa. O Zidane disse que amanhã (terça-feira) é o jogo deles da temporada. Então temos que nos precaver", afirmou.
Compartilhe

Video

Mais vistos