Esportes
Publicada em 13/04/2018 - 23h25min

Liga dos Campeões

Semifinal terá clássico Real x Bayern

Foto: Divulgação

Após pênalti polêmico, Ronaldo tem novo desafio
O passo final que os semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa terão que dar na busca pela vaga na decisão está definido. Ontem, na sua sede na cidade suíça de Nyon, a Uefa sorteou os confrontos da próxima fase do torneio. E eles serão os seguintes: Bayern de Munique x Real Madrid e Liverpool x Roma.
Os jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões vão ser disputados em 24 e 25 de abril. Depois, na semana seguinte, nos dias 1º e 2 de maio, ocorrerão os duelos de volta. E os times que avançarem vão se encontrar na grande decisão em 26 de maio, na Ucrânia, em Kiev.
O confronto entre Bayern e Real Madrid é muito tradicional na Liga dos Campeões, já tendo sido realizado em 24 oportunidades. Foram seis semifinais entre os dois clubes, sendo que o time alemão se deu melhor mais vezes, em quatro oportunidades. Na temporada passada, o encontro entre eles foi nas quartas de final, e a equipe espanhola passou de fase.
O confronto entre Roma e Liverpool é menos tradicional na Liga dos Campeões, tendo ocorrido cinco vezes. Mas uma delas foi em uma final, na temporada 1983/1984, com o time inglês levantando a taça após triunfar nos pênaltis por 4 a 2, depois de empate por 1 a 1 no Estádio Olímpico de Roma.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos