Esportes
Publicada em 11/04/2018 - 23h38min

NBB

Jogo 1 do playoff será no sábado às 14h

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor

Treinamentos foram intensificados nessa semana para a partida de 4ªs de final
Com o horário definido para as 14 horas do próximo sábado, o Mogi das Cruzes/Helbor intensificou os trabalhos de preparação para encarar o Banrisul/Caxias do Sul no primeiro jogo do playoff das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será no Rio Grande do Sul e terá transmissão ao vivo da Band.
O grupo realizou mais um treino tático/coletivo no final da tarde de ontem no Ginásio Hugo Ramos e volta à quadra na manhã de hoje para mais uma atividade. Amanhã pela manhã, a equipe viaja para o sul do país.
"Eles têm um time que joga com muita intensidade e está bem unido. Jogam bem na defesa, no ataque e têm jogadores com qualidade. É um playoff e, se não estiver preparado para jogar com qualquer time, pode perder. Então, é preciso estar focado, porque agora é vida ou morte. É uma série melhor de cinco e eles não terminaram em quinto lugar à toa. Jogaram bem o campeonato inteiro e foram muito consistentes, principalmente em casa, onde jogam forte e já perdemos lá. Mas a gente vai estar mais preparado e focado para levar essa série", adverte o armador Larry Taylor.
Os confrontos na fase de classificação entre as duas equipes foram bem equilibrados, com uma vitória para cada lado, e terminaram com apenas um ponto de vantagem. Os gaúchos venceram por 66 a 65, em casa, e perderam de 76 a 75, no Hugão. "A gente vai com tudo no primeiro jogo para tentar ganhar para fechar aqui. O mais importante é o primeiro jogo. Estamos todos muito focados porque sabemos da importância desse jogo. Eles jogam com muita raça e não desistem, mas com a nossa experiência eu acredito que é possível vencer essa série", destaca o ala-pivô Tyrone Curnell.
Os jogos 2 e 3 serão no Hugão nos dias 18 e 20, respectivamente. Os horários dessas partidas e as datas dos confrontos 4 e 5, se necessários, ainda não foram divulgados pela Liga Nacional.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos