Esportes
Publicada em 10/04/2018 - 21h53min

NBB

Equipe retoma treinos para série contra Caxias

O Mogi das Cruzes/Helbor voltou aos treinamentos nesta semana no Ginásio Hugo Ramos com o retorno ao grupo do ala Shamell Stallworth, que faz tratamento para dores no pé esquerdo, e do pivô Caio Torres, que está recuperado de uma contratura na panturrilha direita

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor

Volta de Caio e Shamell reforçam time do Mogi/Helbor
O Mogi das Cruzes/Helbor voltou aos treinamentos nesta semana no Ginásio Hugo Ramos com o retorno ao grupo do ala Shamell Stallworth, que faz tratamento para dores no pé esquerdo, e do pivô Caio Torres, que está recuperado de uma contratura na panturrilha direita. A equipe se prepara para encarar o Caxias do Sul nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).
O playoff começa no sábado, no Rio Grande Sul. Depois, os mogianos recebem os gaúchos em dois jogos no Ginásio Hugo Ramos, nos dias 18 e 20. Os horários das partidas, assim como as datas dos demais confrontos, se necessários, ainda não foram divulgados pela Liga.
O grupo trabalhou em dois períodos hoje, com o treino tático e coletivo no período da tarde. O técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, comemorou o retorno dos dois titulares aos treinos, mas precisou dosar o tempo deles nos trabalhos para que possam chegar bem na primeira partida contra o Caxias.
"A gente se preparou para isso ( a volta dos dois jogadores ao elenco). Só que ainda não voltaram do jeito que a gente queria, com tempo de treino 100%. Ainda estão em recuperação da melhor forma física. É preciso treinar como se fosse jogo, mas diminuir o tempo de treino para não fadigar e machucar novamente. A cada dia, eles vão ganhando mais resistência e vão se habituando ao que o time está fazendo de cinco contra cinco, de defesa e ataque", adverte o treinador.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos