Cidades
Publicada em 14/04/2018 - 21h22min

Food Truck Solidário

Evento acontece na próxima semana

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promove no próximo final de semana, dias 21 e 22, das 10 às 21 horas, o 3º Food Truck Solidário, no Parque da Cidade

Foto: Divulgação

Edição passada trouxe 30 opções diferentes de cardápio
O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promove no próximo final de semana, dias 21 e 22, das 10 às 21 horas, o 3º Food Truck Solidário, no Parque da Cidade. O evento terá opções variadas de cardápios para agradar todos os públicos, como hambúrguer, pastel, crepe, açaí, massas, comida mexicana, comida nordestina, bolinho de bacalhau, espetinhos, temaki, milk-shake e diversos tipos de bebidas e sobremesas. No sábado, dia 21, o evento contará com atrações musicais e artísticas do Circuito Sesc de Artes.
Nesta terceira edição do Food Truck Solidário, 20% da renda do evento será repassada para o Fundo Social de Solidariedade, que desenvolve vários projetos ao lado de entidades cadastradas em todo o município. O objetivo é utilizar os recursos para a aquisição de cobertores para a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que já está em pleno andamento.
"Este é mais um evento que alia solidariedade e diversão. Durante o Food Truck Solidário, as famílias e amigos podem provar um cardápio variado e muito bem elaborado, passar algumas horas agradáveis e ainda ajudar quem precisa", explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.
O Food Truck Solidário já faz parte do calendário de eventos do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Em sua primeira edição, em abril de 2017, foram 18 participantes. Em setembro, quando o evento comemorou o Aniversário da Cidade, o público contou com 30 opções de cardápios. Em todos os eventos, também são promovidas atrações culturais e esportivas para entretenimento dos visitantes.
O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e várias opções de lazer e práticas esportivas. Durante a semana, recebe uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.
O espaço tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 7 às 19 horas, mas terá funcionamento especial durante a terceira edição do Food Truck Solidário.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos