Polícia
Publicada em 09/04/2018 - 20h43min

Claudia Irente
Mal súbito

Suspeito morre após praticar roubo

Um motociclista de 19 anos, acusado de ter assaltado uma mulher às 6 horas de ontem, na rua Maria Rosa de Jesus, na Vila Zita, em Ferraz de Vasconcelos, morreu na hora em que fugia, logo após o roubo, depois de passar mal

Foto: Mogi News

Ação foi registrada no 1º DP de Ferraz de Vasconcelos
Um motociclista de 19 anos, acusado de ter assaltado uma mulher às 6 horas de ontem, na rua Maria Rosa de Jesus, na Vila Zita, em Ferraz de Vasconcelos, morreu na hora em que fugia, logo após o roubo, depois de passar mal. Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que ele tenha tido um infarto, o que deverá ser confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso ocorreu quando o suspeito, na companhia de outro homem, abordou uma doméstica, 39, enquanto ela seguia para o trabalho. Os dois homens anunciaram o assalto, levando a bolsa dela. O garupa estava armado, de acordo com a vítima. 
No momento da fuga, o condutor da motocicleta teve um mal súbito e morreu no local. O segundo assaltante fugiu, levando os pertences da mulher, e a arma utilizada no crime. 
A morte do acusado foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a ocorrência foi comunicada à Polícia Militar, que compareceu ao local para a coleta dos dados e apresentação do caso ao 1º Distrito Policial de Ferraz, onde a ação foi registrada
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos