Polícia
Publicada em 04/04/2018 - 23h25min

Flagrante

Três homens são presos por roubo de animais na cidade de Santa Isabel

A Polícia Militar efetuou anteontem, às 21 horas, um flagrante de roubo pela estrada do Monte Negro, em Santa Isabel. Três homens foram presos e são acusados de roubar animais. No total foram subtraídos, dez carneiros, cinco porcos e 18 frangos. A ação contou com a presença do Soldado Oliveira, o Cabo Clemildo, o Soldado Luis Alberto, o Cabo César e o Cabo Saji. 
Após algumas informações passadas aos policiais pela base do pelotão, a equipe se deslocou até o local e iniciou um patrulhamento pela estrada. Ao localizar o veículo indicado, os policiais abordaram o carro e os três suspeitos. Além dos animais recuperados, foram localizados dois celulares, três arreios de montagem e R$32.
Os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Carlos Alberto da Silva autuou todos em flagrante por roubo. Agora, os indivíduos seguem à disposição da Justiça.
Os animais subtraídos deverão ser devolvidos aos reais proprietários, após o reconhecimentos feito pelas vítimas. Os objetos localizados foram apreendidos.(R.J.)
Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos