Polícia
Publicada em 04/04/2018 - 23h25min

Rinaldo Junior*
Força Tática

PM prende fugitivo por homicídio

Foto: Divulgação

Ronan Ínacio dos Santos teria confessado o crime
O 2º Pelotão de Força Tática de Mogi das Cruzes realizou ontem uma ação coordenada de combate ao tráfico de drogas na vila Nova União e prendeu Ronan Inácio dos Santos, de 27 anos, acusado pelo crime de homicídio e também com antecedente criminal pelo crime de tráfico.
O homem foi abordado pela rua Yoshio Honda e, ao perceber a presença da equipe de policiais, correu para dentro de uma casa da mesma via. Os PMs conseguiram localizar Santos e, ao questioná-lo, o homem confessou ser o assassino de Mauro Sérgio dos Santos Pires, 30, o "Buscapé".
O assassinato aconteceu em janeiro do ano passado, Buscapé foi morto com vários na rua Desembargador Francisco Ferreira, no Jardim Nova União. A vítima era suspeita de vários homicídios. Quando Buscapé foi morto, o caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios de Mogi e estava sendo analisado. No mesmo dia, os policiais realizaram patrulhas pelas ruas próximas em busca do autor do assassinato.
Após a confissão do assassinato, Santos foi conduzido para a Delegacia de Mogi. Ao fazer o levantamento sobre o homem, os policiais também constataram que o procurado também tinha antecedente criminal por tráfico de entorpecentes.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos