Autonews
Publicada em 14/04/2018 - 23h21min

Citroën

Teto solar e novo sistema de ventilação se destacam no C4

Função Restore ativa a ventilação do carro durante alguns minutos enquanto o motor estiver desligado

A Citroën se destaca por oferecer modelos com habitáculo iluminado e de ampla visão para fora do veículo. O C4 Lounge não poderia ser diferente: oferece teto solar que ajuda a minimizar a temperatura interna em dias muito quentes, ventila e renova o ar no interior do veículo. Além disso, conta com a Função Restore, que ativa a ventilação durante alguns minutos enquanto o motor estiver desligado. Por exemplo, quando sair do veículo, os passageiros presentes podem se beneficiar de uma circulação de ar sem acionar o motor. Esta função encontra-se disponível ao ligar a ignição, assim como ao desligar o motor. A duração e a disponibilidade da função dependem do nível de carga da bateria. Quando a função Restore se encontra ativada, as regulagens de temperatura, fluxo e distribuição do ar são geridas automaticamente em função da temperatura exterior.
Outra função interessante é a câmera de ré, localizada no para-choque traseiro, que se ativa ao engatar a marcha à ré e permite visão da traseira do C4 Lounge na tela localizada no centro do painel. O motorista pode se orientar por meio de linhas auxiliares que aparecem na imagem. As linhas verdes mostram a direção geral do veículo, as vermelhas representam o limite do para-choque e as azuis simulam o caminho do veículo se for feita uma manobra de ré com as rodas totalmente viradas. Equipamento de série na versão Exclusive, é disponível como opcional nas demais versões. 
Pós-venda
Somente em um concessionário Citroën o cliente tem acesso às Operações Padrão da marca, além de poder contar com Mão de Obra capacitada e formada pela fábrica, Peças de Reposição originais e Ferramental específico. Em relação à garantia, toda a linha Citroën de veículos de passeio possui três anos do benefício, além de seis anos anticorrosão perfurativa.
O Citroën Assistance, serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil, é mais uma das vantagens do pós-venda para quem adquiri um Citroën, que também conta com o Citroën iCheck, uma tecnologia inovadora, com acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN. Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o site http://icheck.citroen.com.br .  A seguir, estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.
  • Equipamentos de série na versão Exclusive, são opcionais nas demais versões
  • Em relação à garantia, linha Citroën de passeio possui três anos do benefício
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos