Autonews
Publicada em 07/04/2018 - 15h52min

Grande demanda

Ofensiva de produtos da marca começa com sucesso absoluto

Depois do Polo, Virtus e Amarok V6, é apresentado o Novo Tiguan; Volks investirá R$ 7 bi até 2020

A maior ofensiva de produtos da Volkswagen do Brasil já começou com sucesso! O Novo Polo, o 1º dos 20 lançamentos da Nova Volkswagen até 2020, já está entre os carros mais vendidos do mercado brasileiro.
Produzido na fábrica Anchieta da Volkswagen do Brasil, o modelo chegou às concessionárias em novembro do ano passado e foi o carro mais premiado do Brasil em 2017 pela imprensa especializada. Entre os prêmios do Novo Polo estão o de "Carro do Ano 2018" na 51ª edição da premiação da revista AutoEsporte, da Editora Globo; o "Carro Abiauto 2017", pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, e o "Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil" no Prêmio Top Car TV 2017.
Já o Virtus, segundo modelo da Nova Volkswagen, foi lançado em janeiro de 2018 e já ultrapassou em vendas alguns de seus principais concorrentes instalados e consagrados no mercado automotivo nacional.
Também produzido na fábrica Anchieta da Volkswagen do Brasil, o Virtus é um sedã premium que colocou o segmento em um novo patamar, trazendo novas percepções em tecnologia, conforto, segurança, design e inovação. O Virtus é também o primeiro automóvel na América Latina a oferecer inteligência artificial para ajudar motoristas com o Manual Cognitivo, que usa a tecnologia IBM Watson para responder aos motoristas questões essenciais sobre o veículo, incluindo informações do manual do carro. Essa solução inovadora permite uma nova forma de interagir com o veículo, oferecendo uma nova experiência, tecnológica e moderna.
Amarok V6 
A nova Amarok V6 Highline, lançada em fevereiro de 2018, é o 3º modelo da ofensiva de produtos da Nova Volkswagen. Produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, a Amarok V6 Highline é referência em segurança, inovação e conectividade.
A Amarok também oferece agora a maior potência (225 cv) e o maior torque da categoria com o motor 3.0 V6 TDI turbodiesel. A nova versão chega ao mercado para ampliar a gama de ofertas, em adição às versões com motores 2.0 turbodiesel (140 cv) e 2.0 diesel com 2 turbocompressores (180 cv). A Amarok V6 Highline já foi um sucesso logo na ação de pré-venda, com suas 450 unidades iniciais comercializadas em apenas um dia.
Novo Tiguan
O Novo Tiguan, importado do México, será o 4º modelo da Nova Volkswagen. Com capacidade para 5 ou 7 lugares, o modelo chegará ao mercado nacional neste mês. A segunda geração do Tiguan tem um design completamente revitalizado e traz novas soluções de espaço interno e recursos inovadores em sua categoria, para ser referência em tecnologia no segmento.
"O Novo Tiguan é o primeiro SUV dos 5 que lançaremos até 2020 como parte da ofensiva de produtos da Nova Volkswagen no Brasil. Todos os nossos lançamentos começam a gerar uma nova percepção sobre a Marca Volkswagen. Nossos concessionários, por exemplo, começam a registrar um fluxo muito maior de clientes nas concessionárias, com impacto positivo também na venda de outros modelos Volkswagen", afirmou Pablo Di Si, presidente da Volks na América Latina.
Dos 20 modelos que serão lançados até 2020 na maior ofensiva de produtos da marca, 13 serão produzidos no Brasil, 2 produzidos na Argentina e 5 serão importados de outros países.
  • Recém-chegado, Novo Polo vem com força total e já está entre os carros mais vendidos do mercado brasileiro
  • Novo Tiguan, previsto para chegar ao mercado nacional ainda neste mês, terá capacidade para 5 ou 7 lugares
  • Lançado em janeiro deste ano, o Virtus já ultrapassou em vendas alguns de seus principais concorrentes
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos