POP TV
Publicada em 31/03/2018 - 18h40min

Estadão Conteúdo
35 anos no ar

"Vídeo Show" relembra a sua história em edição especial

Foto: Divulgação

Ex-apresentadores participaram da edição para contar a sua experiência ao longo do programa
O "Vídeo Show" completou 35 anos no ar no dia 20 de março. E, para celebrar, contou com a participação de seus ex-apresentadores, que voltaram ao estúdio para uma edição especial que relembrou momentos marcantes da atração que revela os bastidores dos programas da Globo.
Miguel Falabella, que apresentou o programa por 15 anos, não pôde comparecer porque estava no Uruguai em filmagens. A atração exibiu suas aparições na década de 1980 e ele mandou um vídeo para comemorar a data. "Tenho o coração cheio de boas lembranças. Acho que o 'Vídeo Show' fez com que eu me aproximasse do público, acho que me tornei uma pessoa melhor por meio dele. O programa guarda um lugar de honra no meu coração", disse Miguel.
Outra ex-apresentadora que não conseguiu participar presencialmente foi Angélica. Ela comandou o "Vídeo Game" por dez anos entre 2001 e 2011. Por meio de vídeo, ela relembrou uma edição do jogo que foi gravada dentro do "Big Brother Brasil".
André Marques chegou com Ana Furtado e relembrou os quadros em que recriou cenas marcantes das novelas ao lado de Angélica. Depois deles, vieram Marcelo Tas e Renata Ceribelli. "Vídeo Show para mim é amor: o amor que o brasileiro tem por televisão", disse Marcelo. Já Renata relembrou seus trabalhos como repórter para o programa no momento em que ele deixava de ser gravado e passava a ser exibido ao vivo.
A garota da Sapucaia: foi assim que Cissa Guimarães foi relembrada no programa especial, em referência ao modo como Miguel Falabella a chamava. Ela não foi ao estúdio, mas mandou seu recado: "Vida longa ao Vídeo Show".
Monica Iozzi e Joaquim Lopes entraram saltitantes e relembraram suas atrapalhadas à frente do programa.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos