Polícia
Publicada em 10/03/2018 - 20h07min

Gustavo Gomes
dupla

Acusados de assalto a posto no Mogi Moderno são detidos

Um maior, de 19 anos, e um menor, 16, renderam um frentista e levaram dinheiro do caixa e maços de cigarros

Foto: Divulgação

Detenção dos dois suspeitos levou Polícia Militar a localizar mais armas e objetos
Dois jovens foram detidos, acusados de assaltarem um posto de gasolina em Mogi das Cruzes, na madrugada de ontem. A Polícia Militar conseguiu detê-los depois que o frentista, vítima do roubo, notificou os policiais sobre o acontecido. A dupla era formada por Wesley França Luciano, de 19 anos, e um menor, de 16.
Ambos teriam assaltado o posto na avenida Brasil, no Mogi Moderno, munidos de armas de fogo, levando 39 maços de cigarros de marcas variadas e R$ 17 do caixa, porém, pouco tempo depois, foram encontrados pelos PMs caminhando pela rua Luís Gama, no centro da cidade. Ao abordá-los, a polícia encontrou com Luciano, que estava com uma mochila preta, grande parte dos cigarros roubados, um boné, três celulares e o dinheiro roubado do posto. No bolso da calça dele foram encontradas cinco munições de calibre .22.
Questionado o paradeiro das armas, ambos teriam informado que as jogaram no córrego, pouco antes de serem abordados. Mas depois que os policiais procuraram os artefatos no local indicado e não obtiveram êxito, o suspeito informou que tais objetos estavam no interior da casa de outro menor de idade, no Alto do Ipiranga.
No local informado pelo suspeito, foram encontrados, além das armas, o restante dos cigarros roubados, mais 30 munições de calibre .22, cinco cartões bancários, dois documentos de veículos automotores e sete chaves falsas de automóveis, conhecidas como "michas".
Os dois foram para o 1° Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes, onde foram submetidos a reconhecimento. Os produtos encontrados na casa de um familiar de um menor foram identificados como roubados.
Luciano foi preso em flagrante por roubo e corrupção de menor e o adolescente sindicado por ato infracional.. * Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos