Polícia
Publicada em 10/03/2018 - 20h07min

Gustavo Gomes
Apreensões

Drogas são apreendidas em municípios da região

Foto: Divulgação

Dinheiro oriundo do tráfico também foi apreendido
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no Alto Tietê nos últimos dois dias. Em Itaquaquecetuba foram encontrados pinos de cocaína e dinheiro oriundo do tráfico. Já em Biritiba Mirim foi encontrado um pé de maconha no interior de uma casa.
Na sexta-feira, a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquá fazia patrulhamento pelo Jardim Paineira, quando na rua Serra dos Aimorés, abordaram um homem em atitude suspeita, que, ao ser revistado pelos guardas, tinha nos bolsos 15 porções de cocaína. Segundo ele, teria comprado essa quantidade para não precisar "voltar na 'biqueira'" no final de semana. Preso em flagrante, ele foi encaminhado até o 1° DP.
Em Biritiba Mirim, a PM circulava pela rua V e sentiram forte odor de maconha vindo de uma casa. Ao descer e verificar de onde vinha o cheiro, os PMs abordaram um casal que, segundo eles, tinha acabado de usar a droga. Perguntado pelos guardas se tinha algo ilícito na residência, o homem informou que cultivava dois pés de maconha no fundo da casa.
Já na madrugada de ontem, os policiais, em patrulhamento pela rua Calaveras, no Parque Residencial Califórnia, em Itaquaquecetuba, abordaram um homem e encontraram dinheiro no bolso dele.
Perguntado de onde vinha a quantia, ele teria dito que era do tráfico. Por ele não estar com seus documentos pessoais, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram mais dinheiro, totalizando o valor de R$ 2.970,00. Ele foi preso. (G.G.*).
* Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos