Polícia
Publicada em 08/03/2018 - 21h22min

Gustavo Gomes*
Dia da Mulher

Esposa é esfaqueada pelo marido

No dia em que foi celebrado o "Dia Internacional da Mulher" a dona de casa Natali Melo dos Santos, de 26 anos, foi vítima de homicídio em Itaquaquecetuba

Foto: Divulgação

Suspeito bateu o carro quando fugiu do local do crime
No dia em que foi celebrado o "Dia Internacional da Mulher" a dona de casa Natali Melo dos Santos, de 26 anos, foi vítima de homicídio em Itaquaquecetuba. O caso aconteceu na madrugada de ontem, quando o marido dela, Adriano Diogo das Chagas, 27, teria a esfaqueado após uma discussão no apartamento em que moravam, na avenida Cuiabá, no bairro Jardim Caiuby.
Logo em seguida ao acontecido, o suspeito fugiu dirigindo seu automóvel, mas acabou colidindo com um poste na avenida Alberto Hinoto, pouco mais de quatro quilômetros do condomínio em que viviam. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado totalmente nu, fora de si e foi encaminhado para o Pronto Socorro.
Vizinhos do condomínio Pinheirinho 3 afirmam que ouviram a discussão e acionaram a polícia. O casal estava separado e tinham se reconciliado há duas semanas. A filha, uma menina de apenas 6 anos, estava no momento na casa quanto o crime ocorreu, entretanto ela deficiente visual.  
Nesta mesma semana, outro acusado de matar uma mulher foi preso no Tatuapé, em São Paulo. O pedreiro Joaquim Pereira da Silva Filho, 47, estava foragido desde o dia 25 de janeiro depois de ter estrangulado a companheira, a empregada doméstica Susan Alan de Mendonça, em Ferraz de Vasconcelos.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos