Polícia
Publicada em 06/03/2018 - 22h13min

Gustavo Gomes*
Patrulha

PM encontra desmanche em Mogi

Foto: Divulgação

Quatro carcaças de automóveis havia no terreno
A Polícia Militar encontrou, na madrugada de ontem, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, um desmanche de automóveis. A descoberta aconteceu após os policiais abordarem um carro suspeito na rua Major Pinheiro Froes, no Parque Maria Helena, em Suzano, que os levou até o desmanche.
A descoberto ocorreu quando os policiais pararam um Fiat Uno para verificação durante patrulhamento. O veículo era ocupado pelo motorista, de 22 anos, que estava dirigindo sem a carteira de habilitação. Os PMs, então, pediram para vistoriar o carro e encontraram diversas peças de um Ford Ka, que tinha sido roubado anteontem, em Suzano.
Questionado sobre as peças, o condutor informou que estava transportando os objetos de Jundiapeba até Poá. Sem convencer, os policiais perguntaram novamente e o homem informou que as peças foram retiradas de um terreno próximo à rua Joaquim Pereira de Carvalho, no Rio Abaixo, em Mogi.
Já no local informado foi encontrado o restantes das peças do Ka e mais quatro carcaças de outros veículos, dois identificados como um Ford Ecosport e um Chevrolet Prisma. Durante a vistoria, uma moto com duas pessoas se aproximou do local e foi abordada pelos PMs. O condutor era o cunhado do suspeito do Uno e a passageira era mulher do motorista do veículo.
Informações passadas à reportagem dão conta que o motorista do Uno teria a missão de levar as peças do Ka até a oficina do motociclista em Poá, mas com a demora, a dupla foi até o local verificar o que tinha acontecido.
Os três foram encaminhados até a delegacia e o motorista do Uno foi indiciado por receptação e permanece preso, o condutor será investigado e foi liberado e a mulher, foi ouvida e posteriormente liberada.
*Texto supervisionado pelo editor
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos