Polícia
Publicada em 06/03/2018 - 22h13min

Capital

Suspeito de homicídio em Ferraz é preso

O pedreiro Joaquim Pereira da Silva Filho, de 47 anos, suspeito pelo homicídio da empregada doméstica Susan Alan de Mendonça, de 43, foi preso na noite de anteontem no bairro do Tatuapé, em São Paulo. A captura foi feita, após o mandado de prisão preventiva ser liberado pela 3ª Vara Criminal de Ferraz de Vasconcelos na última segunda-feira.
Os policiais militares da capital conseguiram chegar até o suspeito depois de terem recebido uma denúncia feita no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o paradeiro do indivíduo.
Após investigações sobre o caso, o Setor de Homicidios de Mógi das Curzes conseguiu verificar, por meio de imagens feitas por câmeras de circuito interno de uma das casas vizinhas, que o próprio companheiro da vítima saiu da residência após ter cometido o crime.
Depois da prisão ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Suzano.
O caso
No dia 25 de janeiro de 2018 Susan foi encontrada morta na casa em que morava, no Jardim Figueiredo, em Ferraz, pelo filho. A vítima estava no chão do quarto, morta por estrangulamento de uma corda. (G.G.)
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos