Polícia
Publicada em 03/03/2018 - 18h51min

Jardim Odete

PM frustra invasão de área em Itaquaquecetuba

A Polícia Militar de Itaquaquecetuba conseguiu evitar, ontem, uma possível invasão em um terreno na rua São João Del Rei, no Jardim Odete

Foto: Divulgação

Terreno fica na rua São João Del Rei e é da CDHU
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba conseguiu evitar, ontem, uma possível invasão em um terreno na rua São João Del Rei, no Jardim Odete.
De acordo com o tenente-coronel Anderson Caldeira, comandante do 35º Batalhão, a área se trata de um terreno público de propriedade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ainda segundo informações do comandante, o terreno é destinado à uma praça de convivência. "É íngreme e sem condições de habitabilidade segura".
Caldeira afirmou que a possível invasão começou a ser articulada na última terça-feira, por volta das 17 horas. Na ocasião, a PM, que foi acionada pelo telefone 190, conseguiu cessar a ação. Conforme o comandante, na tarde de sexta-feira chegou a informação que o terreno poderia ser invadido. "Graças à pronta ação preventiva da Polícia Militar e GCM (Guarda Civil Municipal), não houve campo para invasão. A Polícia Militar em Itaquaquecetuba salienta que a população não deve seguir 'falsos líderes', que se aproveitam do desespero de famílias inteiras para buscar objetivos inconfessáveis nesse ano eleitoral", ressaltou. (L.N.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos