Tribuna
Publicada em 13/03/2018 - 22h27min

Claudia Irente

Tribuna

Sessão solene
A Câmara de Suzano realiza hoje, às 19h30, sessão solene para a entrega da Medalha "Antônio Marques Figueira" ao pastor Paulo Silva. O decreto é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.
Biografia
Paulo Silva tem 78 anos e está em Suzano desde 2001. Nascido em Gália (SP), ele foi consagrado pastor aos 21 anos e, de acordo com professor Edirlei, a principal contribuição de Silva ao município suzanense está na ressocialização de ex-alcoólatras e ex-dependentes químicos.
No DAEE
Foi transferida de hoje para sexta-feira, às 9 horas, a pedido do próprio Ricardo Borsari, superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), a reunião em São Paulo, da qual participará o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB). Na ocasião, será tratado o regime de operação do DAEE, que interfere no volume e na qualidade da água captada pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) no rio Tietê.
PTB Afro
O PTB Afro realiza hoje, às 18h30, a posse de seu presidente municipal. O escolhido em Poá é o jornalista e ativista cultural Honório Costa, conhecido por sua luta em prol do movimento de empoderamento do negro na sociedade. O movimento social partidário já está em mais de 300 municípios do Estado. A cerimônia será na Câmara e terá a presença do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e de toda a executiva do PTB Afro.
Luta
"Eu faço parte de movimentos sociais há anos e estou muito orgulhoso em presidir um movimento tão importante aqui na minha cidade", destacou Honório Costa. O movimento partidário luta para formar políticos negros.
Assembleia
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Poá (Sintep) divulga hoje o resultado da assembleia sobre a reposição de perdas salariais de 10,52%, incorporação ao salário dos prêmios suspensos, contra a terceirização das creches e demissão de servidores, entre outros assuntos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos