Tribuna
Publicada em 12/03/2018 - 22h51min

Claudia Irente

Tribuna

Turma da Mônica 
O público vai ganhar mais dez dias para conferir como as personagens mais queridas dos quadrinhos ficaram interpretando 18 mulheres que mudaram o mundo: a exposição "Donas da Rua da História" ficará no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, 2073, piso térreo, em São Paulo, até a próxima segunda-feira, dia 19. A mostra gratuita, promovida pela Mauricio de Sousa Produções, comemora o aniversário de dois anos do projeto, que trabalha a autoestima das meninas e seus direitos a oportunidades, e conta com o apoio da ONU Mulheres.
Destaques 
Para garantir que meninas e meninos de todas as regiões do Brasil possam interagir ainda mais com essas personalidades, a Mauricio de Sousa Produções vai liberar todos os pôsteres em versão para colorir no site do projeto "Donas da Rua".
Cor própria
Os pequenos - e também os adultos - poderão se divertir e dar às personagens suas próprias cores, enquanto aprendem mais sobre mulheres que se destacaram em vários campos, como Artes, Esportes e Ciências.
Outorga eletrônica
O  Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia vinculada à Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, está disponibilizando o sistema de outorga eletrônica. A medida complementa o processo de simplificação dos procedimentos técnicos e administrativos para obtenção de Outorga de Direito de Uso e de Interferência em recursos hídricos de domínio do Estado de São Paulo, iniciado em junho de 2017.
Captação
A partir de agora, o interessado deve pedir outorga de uso da água para seus projetos de captações superficial e subterrânea, lançamentos de efluentes e barramentos, e acompanhar a tramitação do pedido através do site do DAEE (daee@sp.gov.br), ícone "Outorga Eletrônica".
Papel
Os interessados na outorga também poderão apresentar seus pedidos em papel pelos próximos 30 dias.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos