Tribuna
Publicada em 10/03/2018 - 20h07min

Claudia Irente

Tribuna

Foto: Wanderley Costa/Secop-Suzano

Grafite viaduto
Medalha Tiradentes
A Câmara de Suzano concederá a Medalha Tiradentes a seis integrantes das forças de segurança. Da Polícia Civil receberá a honraria o escrivão Orlando Antonio Cotrim, da Polícia Militar o soldado Ricardo Tosi, do Corpo de Bombeiros o sargento Helder Carmo Batista, da Guarda Civil Municipal o GCM Fábio Correa, da Polícia Militar Rodoviária o sargento Carlos Alexandre Ferraz Pinto e do Tiro de Guerra (TG) o instrutor e subtenente Márcio Biscaglia Vieira.
Nova ''cara"
Em Suzano, além do plantio de palmeiras e flores no canteiro central da rodovia Henrique Eroles (SP-66), do painel artístico e da iluminação no viaduto, logo na entrada da cidade, ontem à tarde também era possível ver funcionários pintando a estrutura e apagando, desta forma, a pichação no viaduto Leon Feffer. São ações simples, mas que já estão mudando a "cara" da cidade.
Iluminação
Em entrevista recente ao Grupo MN, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), afirmou que a iluminação pública está sendo igualmente reforçada, pois algumas lâmpadas já tinham sido substituídas e, em breve, haveria colocação de luminárias de LED nas principais entradas do município. Na área central houve substituição de algumas lâmpadas, mas restam algumas ruas transversais do centro que ainda carecem de maior luminosidade. 
Polaca do Alasca
O filé de peixe conhecido como Polaca do Alasca tem sido alvo de várias fiscalizações da Vigilância Sanitária no Estado, devido a laudos do Instituto Adolfo Lutz de que algumas marcas possuem larvas de nematóides e cestóides. Ao adquirir o produto nos supermercados, é importante pesquisar se a marca tem a comercialização do produto liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos