Opinião
Publicada em 12/03/2018 - 22h50min

Contracapa

Foto: Reprodução/FaceBook

Tomógrafo vai substituir o equipamento antigo, que funcionava desde 2012
Vistoria
Na última sexta-feira, dia de inauguração do tomógrafo da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Suíssa, alguns vereadores estiveram no local para avaliar o funcionamento do aparelho já no primeiro dia. O vereador Francimário Vieira (PR), o Farofa, destacou que o equipamento irá trazer mais agilidade ao atendimento e, com isso, promover um tratamento mais eficaz para o paciente. Também estiveram no evento os vereadores Edson Santos (PSD), Emerson Rong (PR) e Protássio Nogueira (PSD).
Primeiros atendimentos
No mesmo dia da inauguração do tomógrafo, 66 pessoas foram até o local para a realização dos exames. Vale lembrar que para utilizar o aparelho é preciso entrar em contato com o Setor de Agendamento da Secretaria Municipal, mediante a solicitação do médico, por meio do número de telefone 160.
Seminário
O Arquivo Público do Estado de São Paulo (Apesp), com apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), realiza amanhã o seminário "Expedição Tietê: registros de usos, ocupação e recuperação", que marca a abertura de uma exposição com o mesmo nome. A participação é gratuita na sede da Apesp, na rua Voluntários da Pátria, 596, no bairro de Santana, zona norte da capital, a partir das 9 horas.
Convocação
Uma publicação da última sexta-feira, no Diário Oficial, autoriza a convocação de 2.108 professores de anos iniciais do Ensino Fundamental (PEB I), para preenchimento de vagas remanescentes. A chamada, que acontece em abril, contemplará docentes que participaram de certame promovido pela Secretaria de Educação do Estado em 2015.
Compartilhe

Video

Mais vistos