Opinião
Publicada em 10/03/2018 - 20h06min

Contracapa

Foto: Divulgação

Kamiyama
Verba
O vereador Caio Cunha (PV) conquistou uma emenda parlamentar para a área da Saúde de Mogi das Cruzes no valor de R$100 mil. O aporte foi garantido pela deputada federal Renata Abreu (Podemos) após articulação com o mogiano. Um documento comunicando o Poder Executivo sobre a emenda já foi expedido pela Câmara de Deputados, informando, inclusive, que a Prefeitura terá até 15 de março para encaminhar o plano de trabalho.
Projeto de Lei
Um projeto de Lei (9724/2018), apresentado pelo deputado federal Junji Abe (PSD-SP), visa alavancar os investimentos em saneamento básico no Brasil. Baseada no incentivo tributário para empresas que prestam serviços públicos na área, a proposta prevê a aplicação, do valor devido à título de contribuições para o Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep) e Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins).
Promoção
O tenente coronel Felício Kamiyama, chefe do Estado Maior do CPA/M-12 e ex-comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, será promovido a coronel no próximo mês. Com isso, Kamiyama deixará a ativa da PM e passará a integrar o quadro da reserva dos oficiais da corporação. Em contato com a coluna, o tenente coronel brincou dizendo que está é a última foto no atual cargo.
Posto vago
Com a saída de Kamiyama do cargo de chefe do Estado Maior do Alto Tiête, o posto ficará vagos por algum tempo, entretanto, com uma nova sessão de promoções dentro da polícia paulista, um outro nome deverá ser designado para exercer a função no CPA/M-12.
Compartilhe

Video

Mais vistos