Esportes
Publicada em 12/03/2018 - 22h26min

Impecável

Mogi das Cruzes/Helbor para Minas

Com uma defesa impecável, o Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Minas na noite de ontem, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, com uma larga vantagem no marcador: 76 a 39

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Larry Taylor foi o cestinha do jogo com 15 pontos
Com uma defesa impecável, o Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Minas na noite de ontem, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, com uma larga vantagem no marcador: 76 a 39. Além da vitória importante, que mantém os mogianos no G4 do NBB (Novo Basquete Brasil), a forte defesa conquistou o menor placar adversário nesta edição. Agora, o Mogi/Helbor soma 17 vitórias, com 68% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, às 20 horas, os mogianos enfrentam o Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo. A próxima partida em casa será no dia 25, contra o Pinheiros, às 11 horas.
Larry Taylor foi o cestinha do jogo com 15 pontos, três rebotes e cinco assistências. Tyrone Curnell marcou um duplo-duplo com 11 pontos e 10 rebotes e Wesley Sena converteu 10 pontos.
O técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, saiu satisfeito de quadra ontem e confessou que gostou do jogo que viu contra o Minas: "Nosso time defendeu muito bem. É um time (Minas) que ganhou do Pinheiros e vem brigando pela sétima colocação. O erro deles foi muito mais em função do nosso sistema defensivo do que eles não estarem em um dia bom. Somos a melhor defesa do campeonato e tivemos o menor placar adversário do NBB 10. A vitória hoje (ontem) era muito importante para a gente continuar no G4. Psicologicamente a equipe está muito focada e sabendo o que quer. Nada tira o nosso objetivo."
Nos placares parciais só deu Mogi das Cruzes/Helbor: 16 a 14 no primeiro quarto, 15 a 8 no segundo, 21 a 11 no terceiro período e 24 a 6 no último.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos