Esportes
Publicada em 12/03/2018 - 22h51min

Novo técnico

Aguirre pede atitude e promete cumprir contrato no São Paulo

Apresentado ontem como o novo técnico do São Paulo, o uruguaio Diego Aguirre mostrou confiança e pediu atitude para o time superar a má fase. Para o treinador, a pressão sobre o clube é normal:"O time tem que mostrar competitividade e atitude, determinação total para ganhar cada jogo. O torcedor tem que se sentir representado dentro de campo. Sei o que é jogar e estar num time grande, com pressão. Temos que assumir a pressão e ter confiança."
O novo treinador comentou sobre a possibilidade de ser convidado para assumir a seleção uruguaia, em boatos especulados há meses pela imprensa do país - o atual treinador uruguaio, Óscar Tabárez, tem problemas de saúde. Ele garantiu que, mesmo se o convite vier, cumprirá seu contrato até o fim. Aguirre assinou com o São Paulo até dezembro.
"Faz muito tempo que se fala no Uruguai sobre essa possibilidade, mas minha prioridade agora é o São Paulo e não penso em outra coisa. Quero ganhar, ser campeão e estou num time gigante para brigar por este sonho", disse o técnico.
O uruguaio evitou comentar sobre o que vê de carências na equipe que passou por oscilações neste início de temporada, e conta com a ajuda do auxiliar André Jardine para acertar a equipe. (E.C)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos