Esportes
Publicada em 10/03/2018 - 20h08min

NBB

Mogi/Helbor sofre derrota, desta vez para o Flamengo

Partida disputada no ginásio Hugo Ramos terminou em 75 a 72 para os cariocas; próximo jogo é contra o Minas

Mogi das Cruzes/Helbor e Flamengo protagonizaram um duelo daqueles na tarde de ontem no Ginásio Hugo Ramos, com recorde de público, 4.892 torcedores. A partida já começou equilibrada e seguiu disputadíssima ponto a ponto durante os 40 minutos. O resultado, porém, foi decidido nos segundos finais e deu a vitória ao Flamengo por 72 a 75.
Com o placar, o Mogi das Cruzes/Helbor segue na quarta posição na tabela do Novo Basquete Brasil (NBB), com 66,7% de aproveitamento na competição (16 vitórias e oito derrotas). O grupo retorna às quadras, novamente em casa, amanhã, às 20 horas, contra o Minas.
Larry Taylor foi o maior pontuador mogiano, com 14 pontos anotados, cinco rebotes e três assistências, seguido por Tyrone Curnell com 13 pontos e Shamell Stallworth com 10. "A única coisa que não foi boa foi a derrota. A exibição da equipe, a intensidade, a força de vontade, a determinação, principalmente porque estamos há dois dias sem treino, só viagem, mas de 11 mil quilômetros rodados, e diante de um grande adversário. Foi um jogaço. Para quem veio, valeu o ingresso. Claro que todos querem a vitória, mas o momento nosso na competição é difícil. Estamos em dois campeonatos, com um elenco mais reduzido. Tivemos suspensão no meio disso, muitas viagens, poucos treinos. Com certeza a equipe está se superando muito e vamos levar isso para os playoffs, que o grupo estará mais descansado", destacou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
Tyrone citou a intensidade da partida e a rivalidade entre as duas equipes. "Foi um jogo pesado. Qualquer um dos dois poderia ganhar hoje, mas infelizmente a gente perdeu. Estamos confiante para ficar no G4. Precisamos ganhar jogos agora, a começar pelo Minas, mas a gente não está preocupado com isso. Estamos focados nos playoffs. Somos um dos melhores times do Brasil e sempre Mogi e Flamengo vai pegar fogo. Quando dois times assim jogam, é um jogaço."
Os placares parciais mostram a paridade das equipes em quadra: 15 a 15 no primeiro período, 17 a 17 no segundo, 22 a 23 no terceiro quarto e 18 a 20 no último.
Ingressos
Os ingressos para o jogo de segunda-feira contra o Minas já estão à venda pelo site www.totalplayer.com.br/mogi e no quiosque do Mogi das Cruzes/Helbor no Mogi Shopping. Até hoje, o preço é promocional antecipado (R$ 10). No dia do jogo, o valor volta ao normal
(R$ 20). A bilheteria do Ginásio Hugo Ramos abrirá na segunda às 17horas.
Compartilhe

Video

Mais vistos