Esportes
Publicada em 10/03/2018 - 20h08min

Grupo D

Santos pega o São Bento para garantir liderança

Classificado antecipadamente às quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta hoje, às 17 horas, na Vila Belmiro, o São Bento, querendo assegurar a primeira posição do Grupo D na rodada final da primeira fase.
O time perdeu essa chance na última quarta-feira, quando foi batido pelo Novorizontino por 2 a 1, fora de casa, e agora tentará sacramentar a liderança, também para não completar o quarto jogo sem vitória na temporada, sendo três delas pelo Paulistão. Assim, o Santos estacionou nos 18 pontos, com dois de vantagem para o Botafogo.
Os times estão assegurados nas quartas de final do Paulistão, fase em que vão se enfrentar. Assim, o que está em jogo é o mando de campo dos confrontos, sendo que o Santos vai assegurar a primeira posição em caso de triunfo, sem depender do resultado do jogo do time de Ribeirão Preto, que visitará o Corinthians, no Itaquerão.
Para quem sonhava com a melhor campanha do Paulistão, o objetivo parece modesto, mas tem sua importância, ainda mais que o Santos quer mandar seus jogos no Pacaembu. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos